Configurações básicas para MIX com skins

Após fazer login no painel de controle e escolher o seu servidor, para que o seu servidor funcione é necessário configurar um login token em seu servidor. 

Desde 2015 a Valve exige que os servidores de CS:GO tenham um login token configurado para que os servidores sejam acessíveis por jogadores.

Existe um guia específico sobre como configurar esse login token: https://cliente.hostzone.com.br/knowledgebase/8/Configurar-token-do-servidor-de-CSGO.html

Feito isso, caso deseje instalar plugins, antes de mais nada você deve instalar o sourcemod, clicando em "addons" no lado direito do painel de controle

Na janela que abrir você deve clicar em "instalar plugins" e procurar o plugin escrito Sourcemod (1). Após isso basta clicar em instalar (2) e pronto.

Após feita a instalação do sourcemod, agora você já pode instalar os outros plugins que desejar seguindo o mesmo caminho feito para instalar o sourcemod.

Segue um exemplo de como instalar mais instalado por nossos clientes, o plugin de skins.

Assim como foi feito para instalar o sourcemod, você primeiro deve ir em "addons" no lado direito do painel de controle e após em "instalar plugins"

Feito isso, basta você escolher o plugin "Weapon & Knives" e clicar para instalar.

Pronto, o plugin que libera as skins está instalado. Agora cabe a você como administrador do servidor configurar da maneira que desejar.

Você pode instalar também o plugin Warmod BFG (plugin utilizado para o MIX), da mesma forma que que o plugin que libera as skins foi instalado. Existe um guia sobre alguns comandos de admin que também pode te ajudar melhor: https://cliente.hostzone.com.br/knowledgebase/27/Comandos-de-Admin-do-servidor.html

Para instalar outros plugins da lista basta apenas seguir os mesmos passos.

 

Esta resposta lhe foi útil? 2 Usuários acharam útil (2 Votos)